quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

minhas bonecas de panos





Olá meus queridos amigos e amigas, hoje quero mostrar o que andei aprontando..Só não reparem que não sou profissional e faço de curiosa..kkkkkkkk
Acabou de nascer minhas filhas rsrsr.
Espero que tenham gostado.
Como nunca havido feito assim ,confesso que não foi fácil  e sei que tenho muitoo que aprender ainda, essas pernas modelada e articuladas..affffffffff.
Por enquanto é só pessoal!
Bjs

13 comentários:

  1. Oi amiga querida.
    Suas filhinhas ficaram fofas!!Quem disse que vc não é profissional ?
    Super cutes!!!
    Bjs com carinho,Beth.

    ResponderExcluir
  2. Fazer bonecas é uma verdadeira arte. É preciso mãos de fada. Admiro demais.

    Beijos,

    Cris Turek

    ResponderExcluir
  3. oi amiga que cut lindaaaaaaaaaaaa, acho que vou te aprender essa bjs Leila

    ResponderExcluir
  4. ola ,fiquei tao encantada com os bebes articulados, estou louca para fazer, vc pediu para deixar o email entao ai segue,junto com meu muito obrigada por sua generosidade, bjus no coraçao, e olha suas filhinhas de pano sao lindasssssssssssssss, parabens,

    enielidealmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, verdade o link da sua foto no meu blog estava errado,mas está tudo sanado,pode entrar que vai dar certo qualquer dúvidas estou a disposição!

    Tudo aqui é muito lindo!!
    www.mundodivertidoeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ola, fiquei encantada com as bonecas articuladas,queria muito aprender fazer tenho 3 filhas e elas amam bonecas.como faço para aprender e ter os moldes desde ja agradeço .meu e mail.smlanunes@hotmail.com (que Deus abençoe)

    ResponderExcluir
  7. Ola, que coisa mais linda....por favor, se puder me enviar os moldes do bebezinhos eu tambem gostaria...parabens...meu email é novavvida45@gmail.com obrigada e tudo de bom..sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Ola, que coisa mais linda....por favor, se puder me enviar os moldes do bebezinhos eu tambem gostaria...parabens...meu email é novavvida45@gmail.com obrigada e tudo de bom..sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola, que coisa mais linda....por favor, se puder me enviar os moldes do bebezinhos eu tambem gostaria...parabens...meu email é novavvida45@gmail.com obrigada e tudo de bom..sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. BOA TARDE,FIQUEI EMOCIONADA QUANDO VI OS TEUS BEBEZINHOS E SÃO MARAVILHOSOS,SE POSSÍVEL GOSTARIA DE RECEBER MOLDE E PASSO A PASSO .QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.MEU email é cleudeterodrigues57@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Alguem aqui quer participar de um grupo de artesanato no whatsapp quem quiser é so drixar o numero,tem 16 vagas

    ResponderExcluir
  12. Como conseguir esses moldes?Que lindos , parabéns , uma fofura só! Tão meigos, singelos ! Apaixonei !!!Meu e mail é anapaularegner@hotmail . Obrigada !

    ResponderExcluir
  13. Como conseguir esses moldes?Que lindos , parabéns , uma fofura só! Tão meigos, singelos ! Apaixonei !!!Meu e mail é anapaularegner@hotmail . Obrigada !

    ResponderExcluir