sábado, 3 de março de 2012

Meus bebês modelados e articulados


Atenção não envio por email pois os moldes já se encontram no blog!! Procurem pessoal!!


Adorei o resultado,!
Gente   com as dicas da minha querida Edna Macedo e  e executados por mim.




















34 comentários:

  1. que fofura, muito lindos!!

    liquidaluxo.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana.
    Muito meiguinho e fofo!!
    Tenha um domingo abençoado.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Que fofos! Muito lindo! Parabéns pelo trabalho.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!!
    Passei para deixar meu carinho e te dizer que seus trabalhos estão show e que dão muita inspiração!!
    Bjusss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  5. será que algum dia poderei fazer uma prefeiçao destas simplesmente lindo

    ResponderExcluir
  6. amei amiga,vc faz td mto lindo e com capricho!!

    ResponderExcluir
  7. olá amiga que lindo, eu te enviei um e-mail, mas amei essa boneca parabéns bjs da Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo minha amiga Leila.
      Bjs

      Excluir
  8. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    ELIANA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  9. Eliana,sua bebe é lindaaaa,quanto ela mede?Parabéns amiga,você é uma artista.
    "QUE BONEQUINHA LINDA"

    bjs de Fernanda

    ResponderExcluir
  10. Que trabalho showwww.
    Amei!!!
    Beijoss..

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OI AMIGA ENTREI E GOSTEI DE TUDO QUE VI VAI TB NO MEU TEM POUCA COISAS POIS AINDA NAO SEI MEXER MUITO BEM BJUS TB NAO SEI COMO ARRUMAR AMIGAS PARA DIVULGAR

    ResponderExcluir
  13. MEU BLOG
    http://atelierartebonecas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. OI AMIGA ESTA MEU ENDEREÇO
    http://atelierartebonecas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Agradeço de coração a visita e os comentários.
    Rosi o bebê mede cerca de 60 cm, bjs

    ResponderExcluir
  16. parbens pelo seu trbalho.estou com depresao,procurando algo pra destrair.voce poderia mandar os moldes e montagens?

    ResponderExcluir
  17. ola parabens pelo trabalho.voce poderia mandar moldes e montagens?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Menina amei seu blog, esse bebe articulado é maravilhoso!!!! Se fizer apostila ou oficina me avisa quero muito aprender!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  20. Ola amiga !quando vi teus bebes me apaixonei parabens muito lindo seu trabalho !

    ResponderExcluir
  21. Tudo muito lindo,gostaria de receber os moldes,meu email é . jeventos1@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. olá adorei os seus bonecos são tão lindos e bem feitos, será que pode-me enviar os moldes? O meu mail é: anamedeiros1972@hotmail.com

    Obrigada e continuação de bons trabalhos

    ResponderExcluir
  23. adorei o bebe articulado,vc disponibiliza o molde também? Caso vc compartilhe o molde gostaria muito de recebê-lo,obg flor parabéns pelo o belo trabalho

    ResponderExcluir
  24. Ah linda meu email é claudianagurgel@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. adorei o bebe articulado,vc disponibiliza o molde também? Caso vc compartilhe o molde gostaria muito de recebê-lo,obg flor parabéns pelo o belo trabalho

    ResponderExcluir
  26. Eliana, parabéns pelo trabalho, me apaixonei, gostaria de adquirir os moldes, bem como um boneco é possível?meu email é: idalina.assi@gmail.com,aguardo contato.

    ResponderExcluir
  27. ola amiga, gostaria de saber o valor do seu bebe articulado

    ResponderExcluir
  28. Eliana, parabéns ele é divino gostaria de adquirir os moldes

    edileuzaperes@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os moldes estão publicados já meninas, não envio por email..bjs

      Excluir
  29. Oi. Que lindo. Voce poderia mandar moldes. Idiasrocha@bol.com.br

    ResponderExcluir