sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012 para todos!!!


Poderoso Deus, te dou graças pelo ano que passou. Pelas pessoas que conheci, pelos sonhos que realizei e pelos que não realizei também. Pela saúde, pelo alimento, pelo sucesso e também pelo insucesso, pelas alegrias e pelas tristezas. Mesmo não concordando que certas coisas não se realizaram confio que tu meu Deus conduziu o ano de 2011 de acordo com tua vontade e sendo Pai amoroso com certeza o conduziu de forma ideal.
Pai amado te peço que em 2012 continue guardando a todos nós em teu amor e misericórdia. Pai te peço que este ano de 2012 seja repleto de alegrias e realizações, que ele traga restauração, saúde, prosperidade, amor e felicidade para todo o mundo. Mais importante que isso Pai desejo que 2012 seja um ano marcado pelo Teu poder e glória.
Opera meu Deus na vida de todos nós, pois é Tu quem traz saúde, restauração, prosperidade e felicidade para todos nós. Te peço em nome de Jesus um ano abençoado para todos nós. Amém

3 comentários:

  1. AMÉM !!!
    O Senhor ouça a sua oração e conceda o que deseja teu coração,amada!!!
    Que esse novo ano seja pleno da graça e misericórdia de Deus em sua vida!!!Um ano de muitas vitórias e conquistas para você e todos os seus!!
    Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso pra vc e toda sua família.


    Bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  3. Eliana querida, que encanto o teu blog e os trabalhos. E o que me fascinou é que vc diversifica, vc dá chance a que se veja a gama de artes que podem ser feitas. Teu blog é 10, vc é 10, e eu amo tudo isto. Parabéns.
    Beijos da Elisabeth Portes.

    ResponderExcluir