segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bonecas de panos..

Minhas primeiras bonecas de panos, não reparem para quem nãosabia nem fazer uma bainha reta ..rsrsrrs


8 comentários:

  1. Oi Eliana!
    ficaram lindas, perfeitas.
    Quero ver mais hemmm!!!
    Fiz umas anjinhas pela primeira vez também em feltro e nunca tinha feito um vestidinho, e não usei máquina porque a minha estava com problema, fiz tudo á costura de mão, e não é que que deu certo e a minha cliente amou.
    Eu digo sempre que temos de ser curiosos, pois nós aprendemos com o dia-a-dia, pois eu nunca tive aula nenhuma de artesanato, tudo que faço é simplismente olhar algo que me interessa e tentar fazer usando a minha criatividade.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ LINDA DO SENHOR , ME PERDOE ESTOU OCUPADA COM AS CISAS DA IGREJA ESTOU UM POUCO SEM TEMPO ESTES FIZ UMAS COISINHAS , MAS NA CORRERIA NAO TENHO VINDO TE VISITAR POR ISTO ,, MAS SUAS BONEQUINHAS ESTAO LINDAS , ACHO QUE NAO CONSEGUIRIA SOU UM POUCO LENTA NA COSTURARSRSRSSRSR SEUS TRABALHOS COM PORONGOS QUE LINDOS E DOM DE DEUS MESMO PARABENS LINDA BEIJOS TE AMO EM CRISTO JESUS BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Primeiras?????????????
    Ficaram lindas!!!!!!
    Que fofura!!!!

    Obrigada pela visita,seja sempre bem vinda!!!!
    Bjks e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!
    Sendo as 1ªs resultaram muito bem.
    Beijinhos

    Júlia

    ResponderExcluir
  5. Li amada, tudo bem? Que que é isso? Eu amei!!! Amei essa de Chupeta tumém!!! Quero pega nu colu!!! Deus abençoe suas mãos preciosas amiga, e como vc é especial. te amo aqui no meu coração!!!Lindassssssssssssss!!

    ResponderExcluir
  6. oi linda vim deixar beijinho, estou um pouco limitada, vamos ver se ano que vem já dá pra visitar bjs e amei as bonecas

    ResponderExcluir