segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vamos ao sorteio!!

Já vou postar o resultado, tenho tantas amigas queridas que gostaria que ganhassem ..
Mas não fiquem tristes que em breve haverá outro, vocês sabem que adoro fazer sorteio e quero agradecer de coração á todas que participaram e lembrar que o meu blog artes & idéias esteve fazendo um aninho dia 18 de junho. Graças a Deus com 879  pessoas especiais que fizeram parte da minha trajetória, um número de 142492 visitantes, é para ser comemorado, devo isso a todas vocês, gostaria que todas as pessoas do meu outro blog viessem para cá também ,rsrsr.
Volto em minutos....

3 comentários:

  1. Olá Eliana!
    Que blog mais fofo, adorei seu trabalho. Sua bonequinhas são um primor.
    Vim lhe agradecer a visita e o carinho. Em retribuiçao gostaria de lhe dar dois mimos. Meu selinho e meu banner. É só passar lá e pegar. Estão do lado direito da página.
    Lindos dias!
    Bjs.
    Rita de Cássia

    ResponderExcluir
  2. eliana amiga lindinha, estou fazendo novamente sorteio no meu blog passe la , beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ELIANA OLHA SO SE FIZ CERTO, SE A PESSOA TE SEGUI ELE TA SEMPRE NO SEU BLOG, VENDO AS NOVIDADES, ENTAO SE A PESSOA GANHA UM SORTEIO NO SEU BLOG, NAO DEVO MAMDAR MAIL AVISANDO PRA ELA, SE ELA TA NO SORTEIO E CLARO QUE DEVE CONFERIR NO SEU BLOG, VC ACHA QUE ESTOU CERTA OU ERRADA AMIGA, PORQ SE NAO ELA NAO TE SEGUE, SE NAO SABE O QUE PASSA NO SEU BLOG. BEIJINHOS ME RESPONDA

    ResponderExcluir