quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Minhas bonecas feitas em cabaças

10 comentários:

  1. Que coisa mais maravilhosa... amei a boneca!!!
    Parabéns pelo trabalho!!!
    Tenho algumas cabaças em casa mas nunca trabalhei com elas... quem sabe um dia me arrisco... rsrs
    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Seus trabalhos são uma graça, sou fã sua!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. I tuoi lavori sono bellissimi!!!! Vai a vedere sul mio blog! C'e' una sorpresa x te!

    ResponderExcluir
  4. que lindinha Eliana...pintura na cabaça~não e´mole não...!Muito fofa...parabéns!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliana.
    Está uma graça.
    Parabéns pela criatividade e beleza da peça.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Olá Eliana,adorei esses trabalhos!
    Parabéns plo aniversario que vão atrasados...
    mas o conta é a intenção...também comemorei o meu aniversario no dia 5 de Fevereiro.
    BJOS Alice Marques

    ResponderExcluir
  7. Ciao, Eliana! Non ci conosciamo, ma qualche giorno fa la nostra comune amica Dory di http://giocosamente.blogspot.com/ ci ha segnalate entrambe per il premio Liebster Blog, così, sono venuta a dare un'occhiata al tuo sito! Complimenti! Sei davvero brava!
    A presto. Silvana Planeta.

    ResponderExcluir
  8. encanto puro essa boneca,trouxe-me saudades de uma distante infância ...parabéns querida!pura arte...bjs no coração

    ResponderExcluir
  9. Que linda!!Com muita criatividade.

    Beijinhos

    Júlia

    ResponderExcluir
  10. gostei muito dos seus trabalhos parabéns

    ResponderExcluir