quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Bom dia amigas, ando com uma gripe danada mas trabalhando sempre.
Olha o que andei fazendo, dessa vez deixei um pouco de lado as minhas bonecas e fiz uns kits de cozinha, espero que gostem!!!








Até a próxima!!!!!
Bjks e que o senhor abençoe vocês

terça-feira, 4 de setembro de 2012

orações por uma amiga querida!!

Olá pessoal, hoje vim fazer uma postagem diferente..Lembram da minha querida Mari Alice do blog http://vidasdepano.blogspot.com.br? Fiquei muito triste e preocupada com ela ao ler essa postagem de seu esposo Sandro.
Leiam o que o Sandro marido da Mari postou no blog

Noticias da Saúde de Meu Amor

Ola novamente, é o Sandro

A Mary realizou um procedimento cirúrgico em Cascavel, mas não obteve o sucesso esperado, pois ela tem muitos cálculos na vesícula (alguns muito grandes) e um destes grandes saiu e ficou preso no canal biliar, impedindo o fluxo entre o figado e o intestino. O que se conseguiu em Cascavel foi a inserção de uma prótese entre o figado e o intestino, mas ainda há riscos.
Ela tem uma consulta marcada para Quarta, dia 05 de Setembro, para ser marcada uma nova cirurgia.

Espero que essa cirurgia seja marcada o mais breve possível, peço a todos orações e energia positiva para que meu amor se recupere bem, e esteja novamente fazendo o que mais gosta, suas maravilhosas bonecas.

Ela mandou dizer a todos que começaram a segui-la recentemente que assim que possível, ela irá visita-los com muito carinho.


Mil abraços e muito obrigado.


Sandro

Peço que todas as minhas amigas e amigos orem por sua recuperação!
Pai querido em nome de Jesus te peço que  Mari se recupero logo , porque ela é muito especial para nós..
Minha querida amiga, sinto saudades de falar com você no msn e gostaria de pedir que se puder Sandro entre em contato e me dê notícias.
meu email é  elianasassen@hotmail.com

domingo, 2 de setembro de 2012

Obrigada amiga!!!

Olá pessoal, agradeço as visitas e os comentários carinhosos que vocês deixam no meu cantinho e peço que Deus abençoe vocês..
Quero falar do meu blog , ele está de cara nova e quem fez para mim foi a minha querida Valéria Garcia..amo de coração essa menina super talentosa , aproveitem e  façam uma visita para ela..conheçam o seu talento no blog cantinho as artes e sigam seu blog.
Obrigada minha querida Valéria, agradeço a Deus por colocar você no meu caminho!
Desejo uma semana cheia de bençãos.
Bjs

sábado, 1 de setembro de 2012

Olá amigas e amigos!
Vou ter que postar minha porta fralda de novo porque na pressa de mostrar acabei esquecendo de colocar o nariz..kkkkkkkkkkkkk, também quero Apresentar a minha pata Maricota , ela é distraída que nem eu ,rsrsr ..na pressa de sair pegou sua bolsa e esqueceu de tirar os rolinhos, espero que gostem!
Bjs e um abençoado fim de semana